MISSÃO

A Faculdade Instituto de Ensino Superior tem por missão contribuir para o desenvolvimento de uma sociedade justa e igualitária, formar cidadãos críticos e comprometidos com o desenvolvimento social, ético e sustentável, de forma ética e humana.

 

PRINCÍPIOS

Para tanto, estabelecemos os seguintes princípios:

I – A formação de sujeitos éticos, críticos e humanos;

II – O desenvolvimento da sociedade;

III – O desenvolvimento de ensino e extensão de qualidade;

IV- O despertar da iniciação científica

V – O princípio da inclusão, dignidade, solidariedade, fraternidade e respeito a todo tipo de credo;

VI – A defesa dos direitos humanos e de todas as minorias;

VII – O princípio pátrio e respeito a constituição brasileira;

VIII – A valorização da autonomia pedagógica e do respeito as ideias;

IX – A definição de conteúdo de formação profissional sob o princípio da interdisciplinaridade e das metodologias criativas e tecnológicas;

X- Compromisso com a educação continuada e aperfeiçoamento profissional por meio da formação em nível de especialização.

 

VISÃO

Ser uma instituição de educação superior voltada para o progresso da sociedade e para formação de cidadãos críticos e profissionais competentes, responsáveis e cônscios dos direitos universais e individuais.

VALORES

OBJETIVOS INSTITUCIONAIS

A Faculdade tem por objetivo, em seus cursos de ensino superior, formar cidadãos e profissionais éticos, qualificados, compromissados com o seu desenvolvimento pessoal e profissional e com o crescimento socioeconômico e valorização da formação profissional, humana e tecnológica objetivando o desenvolvimento regional e nacional.